Ganhar dinheiro no Instagram

3 dicas para ganhar dinheiro no Instragram

Já pensou em ganhar dinheiro com Instagram?

Os números por trás do Instagram são impressionantes, e a plataforma está alcançando o crescimento do Facebook. Enquanto o Facebook tem 2,07 bilhões de usuários ativos mensais, o crescimento do Instagram alcançou 800 milhões de usuários em 7 anos em 2017 desde o seu lançamento em 2010.

Com o Instagram ganhando popularidade ininterrupta, não é surpresa que os Instagrammers estejam se tornando uma força imparável. Eles descobriram maneiras de ganhar dinheiro no Instagram e ganhar dinheiro com as fotos que tiram.

Por isso hoje, vou dar três dicas para todos que estão pensando em ganhar dinheiro com Instagram, vamos começar?

1ºConhecer o potencial do Instagram:

Para fins comerciais, os seguintes números são dignos de consideração para as pessoas que querem ganhar dinheiro com o Instagram :

  • 800 milhões de usuários estão ativos todos os meses. Isso é quase três vezes a população dos EUA.
  • 500 milhões de usuários estão ativos todos os dias. Isso é quase o dobro da população dos EUA.
  • Em 2017, 70,7% das empresas dos EUA usam o Instagram. Com 30 milhões de empresas (grandes e pequenas) nos EUA, esse número se traduz em 21 milhões de empresas norte-americanas usando o Instagram.
  • 80% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma conta comercial. Isso se traduz em 640 milhões de usuários seguindo pelo menos uma conta comercial.
  • Existem 2 milhões de anunciantes do Instagram por mês.
  • O tempo gasto no Instagram aumenta em 80% a cada ano.
  • Em 2016, 48% das marcas dos EUA usaram o Instagram para promover seus negócios. Em 2017, esse número chegou a 71%. Em 2018, espera-se que chegue a 82%.
  • 300 milhões de contas do Instagram usam o Instagram Stories todos os dias.
  • Usuários do Instagram por idade:

18 a 29 anos: 59 por cento

30 a 49 anos: 33 por cento

50 a 64 anos: 18%

64+ anos: 8 por cento

10) Usuários do Instagram por gênero:

Mulher: 38 por cento

Homem: 26 por cento

Outro: 36 por cento

11) Postagens no Instagram com tags de localização geram 79% a mais de engajamento.

12) Fotos com rostos obtêm 38% mais curtidas.

13) Conteúdo gerado pelo usuário tem uma taxa de conversão de 4,5 por cento maior

2ºAcredite que é possível ganhar dinheiro com Instagram

Sim, você pode definitivamente ganhar dinheiro no Instagram.

Os entusiastas desta plataforma de mídia social estão sempre procurando novas formas de ganhar dinheiro com o Instagram.

Agora você pode estar pensando: certo, eu entendo que é possível, mas como exatamente posso ganhar dinheiro no Instagram?

Não se preocupe, nós desvendaremos os mistérios de como as pessoas ganham dinheiro no Instagram em detalhes, mas vamos primeiro dar uma olhada em algumas maneiras que podem ser feitas.

Você pode se concentrar em postagens patrocinadas de marcas que desejam alcançar seu público-alvo, tornando-o o meio perfeito para isso. Ou você pode se tornar um afiliado e ganhar dinheiro vendendo produtos que pertencem a outras marcas. Estas duas principais maneiras de lado, você também pode estar vendendo seus próprios produtos, que podem ser produtos físicos ou digitais, ou até mesmo um serviço. Basicamente, você pode vender serviços e produtos, assim como em qualquer ambiente de negócios de comércio eletrônico.

Desde que o negócio possa ser expresso visualmente e criativamente para fins de marketing, você pode aproveitar os milhões de usuários do Instagram.

3º Crie um Perfil Chamativo

Certifique-se de escolher um nome de usuário com menos de 30 caracteres. Idealmente, o nome é pesquisável por meio de uma palavra-chave. Também deve ser consistente com o nome de usuário que você usa em outras plataformas de mídia social.

Sua biografia deve incluir até 150 caracteres. É uma ótima ideia incluir um link clicável no seu site na sua biografia. Este é o único lugar onde você pode incluir um link clicável na sua conta do Instagram, por isso é um aspecto importante da otimização da sua conta.

Não se esqueça que vai precisar muito dos anúncios, por isso aprenda como fazer anúncios profissionais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *