como fazer anúncios no bing ads

Como anunciar no Bing Ads

Como potenciar seu negócio online com os anúncios patrocinados Bing

O bingAds é um serviço pago onde o você pode comprar trafego qualificado para seu negócio digital através da Bing, serviço de buscas da Microsoft. Esse serviço consegue turbinar negócios digitais através dos anúncios no topo da primeira página do buscador, como por exemplo afiliados.

O Bing Ads tem uma política de exigências bem mais livre que as da concorrente Facebook, que pode excluir contas e campanhas por anúncios de páginas de captura por exemplo.

O Bing Ads possui vantagens como poder fazer contas gratuitamente, pagar apenas pelo clique no anuncio, não cobrar taxa mínima, possibilidade de acompanhar com qualidade os resultados das campanhas, poder importar campanhas desde o Google Adwords, entre outros pontos fortes.

Infelizmente, muitos empreendedores digitais ainda não sabem como anunciar no Bing Ads. Pensando nisso, ao longo deste artigo daremos os passos necessários para criar anúncios na plataforma.

Como anunciar no Bing Ads:

  • Criando uma conta –passo inicial para poder é ter uma conta no serviço da Bing. Facilita muito se você já possuir uma conta de email no Hotmail, por exemplo. De todo modo, sem uma conta não tem como anunciar no Bing Ads.
  • Adicione fundos na sua conta –por ser uma plataforma para campanhas pagas, é ideal que assim que abrir sua conta você realize um depósito de dinheiro, para o pagamento dos serviços. Dê preferência aos depósitos via boleto, que permitem maior controle de quanto está gastando com os anúncios.
  • Configure sua campanha, escolha a palavra-chave –aberta a conta no Bing Ads, já se pode começar sua campanha. A primeira coisa a ser feita é buscar uma palavra-chave adequada para seu anúncio. Isso é muito fácil de se fazer na plataforma, assim como observar os resultados e qual é a mais indicada para o que deseja.
  • Finalize a programação da sua campanha –assim que escolheu sua palavra-chave, vá na aba criar campanhas e prepare seu anúncio. Nesta área, você irá definir o orçamento diário para ser gasto com o anúncio, selecionar o seu tipo, o texto do anúncio e mais alguns detalhes.
    Para finalizar, você irá determinar itens como o ajustes de preços no custo por clique e rotatividade dos anúncios. Pronto, seu anúncio está feito.

Porque ter anúncios no Bing, mesmo sendo um buscador não tão popular

Como dizemos no começo do artigo, saber como anunciar no Bing Ads é de grande vantagem para aqueles que buscam menos concorrência, justamente por conta do buscador, além de ter uma política para exclusão de campanhas e contas menos severa que concorrentes como o FacebookAds.

Fora essa vantagem e suas políticas de preço, alguns números fornecidos pelas pretensões do Bing chamam atenção a novas possibilidades.

Por exemplo, o Bing pretende alcançar mais de 56 milhões de usuários na rede que não são alcançados pelo Google.

A fatia do mercado de buscas feita por meio do Bing nos Estados Unidos se situa em algo próximo de 31%.

Agora, sobre a luz desses dados, imagine as possibilidades de comprar trafego para um público gigante não alcançado pelo Google, por meio de uma plataforma mais barata, com menos concorrentes e simples de se usar.

Saber como anunciar no Bing Ads é um conhecimento que pode impulsar bastante seu negócio digital. Logo, tal conhecimento não pode e nem deve ser ignorado.

Conclusão

Agora que você sabe o quanto o Bing Ads pode ser útil para gerar campanhas de anúncios que turbinem suas vendas, o que está esperando?

Pelos detalhes que passamos, você também já reparou que as campanhas são bem simples, práticas e rápidas de criar.

Não fique de fora e entre já para os usuários do Bing Ads.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *